Convites para Formatura, Casamento, 15 Anos e Convites Especiais ..


Um mundo de criatividade espera por você. Venha conhecer.

A Solução Mídia em Parceria com a Hitec - Convites de Formatura vai criar para a sua turma um convite para emocionar e ficar na lembrança para sempre, trabalhamos com atendimento personalizado, banco de imagens fantástico e um produto final totalmente diferenciado. Muita criatividade para tornar seu convite algo completamente diferente do que você já viu antes.

A união perfeita entre emoção e sofisticação.

Resolvemos levar até você a mesma qualidade em convites de casamento. São convites personalizados com muita criatividade para tornar seu casamento algo lindo e inesquecível.

Profissionalismo para deixar todo mundo bem na foto.

Sua imagem vai ficar guardada como algo de extrema beleza e fascínio. Um estúdio fotográfico com conceito de direção de fotografia, que busca a espontaneidade e o natural, sem descaracterizar a pessoa retratada. Você vai ser atendido por uma equipe de maquiadores, iluminadores, assistentes de produção, que vai fazer você ficar bem na foto para sempre.


Sua formatura merece ser o acontecimento do ano.

O departamento que cuida da elaboração e produção do evento de formatura como um todo. Dos preparativos iniciais ao acontecimento final, nossa equipe pensa em cada detalhe para que tudo seja inesquecível em todos os aspectos. Todo o processo se dá com transparência e comprometimento. A comissão de formatura acompanha todo o processo, através de um cronograma de reuniões, onde discute-se toda a pauta. Não trabalhamos com repasse de comissão, pois trabalhamos com fornecedores de qualidade e a turma de formandos paga por tudo isso um preço justo e adequado. Fazemos uso do melhor da tecnologia com criatividade. Atendemos um número limitado de turmas, oferecendo assim maior qualidade, com cronograma seguido e acompanhado passo a passo pela comissão. Com A Solução Mídia e a Hitec, você conta com profissionais de produção experientes para acompanhar todos os detalhes deste dia tão importante.

Sua história contada de um jeito que você nunca viu.

Este setor envolve a melhor forma de se contar a sua história, com o que há de mais avançado no mundo das artes gráficas. São tantas emoções envolvidas nesta produção que nem parece um book. O ABook é um produto em que sua história é contada da forma mais original que você já viu. Extremamente bem produzido e com acabamento perfeito, em material gráfico e fotográfico de primeira linha, o ABook é o produto ideal para presentear seus amigos e familiares. Uma lembrança que emociona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário